Pontos luminosos em movimento no céu de Goiânia chamam a atenção na web

Em publicação, usuária afirmou que chegou a avistar 8 astros se movendo em um curto período de tempo

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Céu Goiânia
Imagem mostra ponto luminosos avistado por uma internauta no céu de Goiânia. (Foto: Captura de tela)

A movimentação incomum de alguns pontos luminosos no céu de Goiânia acabou chamando atenção de uma internauta na web na noite de quarta-feira (15). 

Em uma postagem publicada nas redes sociais, a usuária compartilhou alguns registros que mostram vários astros transitando no céu. 

De acordo com a autora da publicação, além de se moverem, os pontos luminosos também alteravam de cor e variavam entre laranja e roxo. 

“Pessoal, olhem pro céu! O céu de Goiânia hoje, era umas 20:30hs, várias “estrelas” começaram a se movimentar indo de encontro a outra e paravam!”, escreveu ela. 

Na legenda, ela também afirma que foi capaz de avistar 8 pontos luminosos e garante que os astros não são planetas distantes.

“Não é Júpiter! Tinha umas 8 ao mesmo tempo! Se movendo de forma muito estranha e emitindo cores laranja e roxo!”, completou ela.

Veja os registros: 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade