Menino surpreende o pai com o que aprendeu a falar e conquista a internet; veja

Vídeo registrado pela mãe flagrou todo o momento e internautas ficaram comovidos com a situação

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Garotinho surpreendeu o pai dizendo doces palavras por quase três minutos seguidos. (Foto: Captura via Facebook)

Um vídeo extremamente fofo viralizou nas redes sociais mostrando o momento em que um menino surpreende o pai dizendo “eu te amo, papai” por três minutos consecutivos e internautas se emocionaram.

Identificado como Carlton, o garotinho não mediu esforços para demonstrar todo o sentimento pelo pai, com as palavras recém-aprendidas. Em contrapartida, o homem retribui os carinhos e palavras de afirmação.

Nas cenas, é possível visualizar o pai saindo para entrar no carro e, com receio da saudade, o menino corre para o impedir, recorrendo aos abraços e beijos.

“Eu te amo, papai! Tchau papai”, são as frases ditas pelo pequeno, enquanto o pai responde “te amo mais, filho! Cuide de sua mãe! Tchau, filho! Amo você!.

Por vários minutos eles continuam, mesmo após o adulto ligar o carro e começar a dirigir vagarosamente. Ambos gritam o quanto se amam, enquanto a mãe grava toda a cena, deixando escapar alguns sorrisos de emoção.

Nos comentários, alguns internautas ficaram bastante emotivos. “Ah, se todos os pais do mundo fossem assim, teríamos menos problemas nessa sociedade”, destacou uma mulher.

Assista!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade