Casamento pode não acontecer após convidados acharem absurdo o pedido feito pelos noivos

Em um desabafo, amiga da noiva explicou que a decisão aconteceu de última hora

Gabriella Licia Gabriella Licia -
(Foto: freepic.diller/ Freepik)

Uma história viralizou nas redes sociais após a convidada de um casamento expor a ideia atípica que a noiva teve ao impor alguns requisitos aos convidados. Agora, aparentemente, vários amigos estão pensando seriamente em não comparecer à ocasião.

A amiga da noiva, que não quis se identificar no Reddit, explicou que, inicialmente, a colega contou que a paleta de cores da cerimônia seria verde, prata, preto e dourado.

Até então, todos imaginaram que a regra se aplicaria somente aos padrinhos e à decoração. No entanto, já próximo ao dia do evento, os noivos confirmaram aos convidados que todos deveriam usar o mesmo tom de roupa.

“Eles anunciaram a paleta de cores e não especificaram que era para os convidados seguirem essas tonalidades. Eu presumi que fossem as cores dos padrinhos, madrinhas e decoração e, junto com a noiva, escolhi um vestido vermelho escuro para combinar”, começou o desabafo.

“Aparentemente eles mudaram de ideia e agora os convidados também devem seguir a mesma paleta de cores. Eles passaram a pedir que eu comprasse um vestido novo nas cores certas para eu não me destacar entre os convidados”, contou.

“Eu me recusei porque não tenho dinheiro para isso e não posso devolver ou trocar o que já tenho pois passou da data de devolução”, disse, revoltada.

Em defesa, ela ainda sustentou que foi a própria noiva quem a ajudou a escolher o vestido e, por isso, não vê fundamento em trocar de roupa já prestes a acontecer a cerimônia.

Nos comentários, os internautas concordaram com a convidada. “Já está tarde para ela mudar de opinião. Isso precisa ser esclarecido antes”, comentou um.

“Já vi padronizar padrinhos, mas os convidados já é demais”, replicou outro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.