Homem é preso após confessar, durante bebedeira em bar, ter matado e enterrado a ex em Anápolis

Ao ser abordado pela CPE, suspeito confessou a autoria do crime e indicou onde o corpo da vítima estava

Da Redação Da Redação -
Viatura da CPE em Anápolis. (Foto: Divulgação)

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta segunda-feira (27) após confessar ter matado e ocultado o cadáver da ex-companheira, em Anápolis.

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) estava realizando abordagens pela região do setor São Joaquim quando recebeu a denúncia de que o suspeito estava relatando o crime cometido em um bar.

De acordo com a corporação, a testemunha contou que ele teria confessado ter matado a vítima a facadas e enterrado o corpo no quintal de casa.

Com as informações em mãos, a CPE foi até o endereço indicado e localizou o suspeito.

Ao ser abordado, o homem confessou a autoria do crime e revelou a equipe o local exato em que teria enterrado o corpo da ex.

Já na residência, o cadáver da vítima foi localizado e encaminhado pela Polícia Técnico Científica para o Instituto Médico Legal (IML).

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a delegacia e a faca utilizada para cometer o feminicídio foi apreendida.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade