Homem passa mal, senta na calçada de residência e morre em Anápolis

Óbito foi confirmado pelo SAMU, que esteve no local junto com a PM

Da Redação Da Redação -
Corpo foi encontrado por populares na Avenida Central. (Fonte: Reprodução)

Um corpo foi encontrado na tarde desta terça-feira (28) no Residencial Jandaia, região Norte de Anápolis. Na ocasião, a vítima, de 35 anos, estava andando pela calçada, na Avenida Central, quando, após sentir-se mal, sentou na calçada e não resistiu.

Ao verem o corpo, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O óbito foi constatado e a Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer ao local.

Após entrar em contato com a família, os policiais descobriram que o indivíduo estava há anos em um contexto de vícios, com o consumo excessivo de bebidas alcoólicas.

Os parentes do falecido ainda informaram que este enfrentava diversos problemas de saúde, e teria inclusive sofrido um ataque epiléptico durante o dia.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para auxiliar com a remoção do corpo. A família foi orientada acerca dos procedimentos a serem realizados

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade