Assaltante não conseguirá usar celulares que roubou em unidade das Lojas Americanas em Goiás

Ação aconteceu no Entorno de Brasília e foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento

Da Redação Da Redação -
Assaltante levou 12 celulares de Lojas Americanas, em Águas Lindas de Goiás. (Foto: Divulgação/PM)

Na tarde desta terça-feira (28), uma balconista das Lojas Americanas de Águas Lindas de Goiás, no Entorno de Brasília, foi surpreendida por um assalto praticado por dois homens armados. Na ação, os criminosos levaram 12 celulares do estabelecimento.

O Portal 6 apurou que a ação foi registrada pelas câmera de segurança do local e segundo funcionários do comércio, não será possível usar os aparelhos roubados, pois eles estão todos bloqueados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

No vídeo registrado, é possível ver um dos assaltantes entrando na loja carregando uma sacola de marmitas. Para disfarçar, o homem teria perguntado se havia alguma pessoa chamada Bruna, no entanto, logo em seguida, sacou uma arma e exigiu os celulares que estavam na vitrine.

A balconista foi então rendida e apavorada com a situação, entregou o que o suspeito havia exigido.

Em seguida, ele voltou para a motocicleta, onde  comparsa o aguardava e juntos fugiram da cena do crime.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e chegando ao local, acessou as câmeras de segurança com o intuito de tentar identificar os suspeitos.

Todavia, ele estava com um capacete sobre a cabeça e usava máscara de proteção no rosto, dificultando assim o reconhecimento.

As buscas na região foram intensificadas pelos agentes, mas, não obtiveram êxito em localizar os envolvidos no crime.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade