Ex-participante do BBB 23 vem a Goiânia e passa por brusca mudança no visual

Nas redes sociais, internautas elogiaram nova faceta da influenciadora e aclamaram o trabalho do profissional goiano

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Paula Lailla,
Ex-participante do BBB 23, Paula Lailla. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A repaginada no visual da ex-participante do BBB 23, Paula Lailla, feita durante uma visita da celebridade em Goiânia, chamou a atenção dos internautas nesta quarta-feira (01).

O registro foi compartilhado na página oficial da influenciadora ainda nesta manhã. Na publicação, ela aparece com os cabelos menores e com uma coloração diferente.

Em uma outra postagem, Paula revelou que, além da mudança nas madeixas, também passou por um procedimento estético para o preenchimento de algumas regiões do rosto.

“O BBB já me permitiu tanta coisa boa. E uma delas foi me conhecer melhor e cuidar PRIMEIRO de mim”, escreveu a celebridade.

Após a postagem, alguns usuários das redes sociais elogiaram a mudança da influenciadora e o trabalho realizado pelo cabelereiro goiano, Filipy Almeida.

“Que linda que ela ficou. Goiânia é uma terra transformadora e gera tantas oportunidades pra subs. amo muito minha terrinha”, escreveu um.

“Incrível como as pessoas passam a serem bonitas pós bbb”, disse outra.

Veja as publicações:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Harmonização Facial – Dra. Amanda Ponce (@dramandaponce)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por PAULA LAILLA (@paulafreitasr_)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade