Jovem toma decisão radical para lidar com calvície precoce e viraliza na internet

Ele, que é streamer, explicou que gastou cerca de R$ 12,6 mil e não se arrepende

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Jovem, de apenas 20 anos, decidiu tatuar a cabeça para disfarçar calvície prematura. (Foto: Captura via Instagram)

Um jovem, de 20 anos, tornou pública a atitude radical que teve após se incomodar com a calvície precoce e o relato viralizou no TikTok.

Identificado nas redes como “MarThreeNez”, o rapaz explicou que estava muito chateado com a queda de cabelo desenfreada e, por isso, achou interessante tatuar a cabeça.

Diante disso, o jovem, que é streamer, youtuber e tiktoker, explicou que procurou um tatuador e pediu que profissional traçasse uma linha, demarcando a região. Assim, ele poderia raspar o restante dos fios e se sentir um “careca normal”.

“Quando eu barbeio a cabeça e saio em público com esta tatuagem, ninguém percebe nada”, contou ao The Sun.

“Para quem sofre da calvície, eu recomendo a tatuagem da linha de cabelo para qualquer homem. É como se fosse uma linha de cabelo mesmo, que acrescenta forma ao seu rosto”, completou.

Mas antes, uma orientação foi deixada pelo streamer: “se você já é careca, faça essa tatuagem na linha do cabelo. Mas se você tiver apenas um pouco de recessão, recomendo que você tome medicamentos e corte o cabelo por enquanto”.

O procedimento

MarThreeNez confirmou ter gasto £ 2 mil com o procedimento estético (cerca de R$ 12,6 mil), porém alegou que em momento algum se arrepende da ideia.

“Agora, eu me vejo como um cara careca normal com uma linha de cabelo”, concluiu.

Confira!

@marthreenez_ Replying to @rapisikeyim Yessir!💯🔥 #scalpmicropigmentation #hairloss #losinghair #hairlinetattoo #vipershaverplatinum #balding #baldmen #shavingbald #bald ♬ Chill Vibes – Tollan Kim

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade