Casamento dura menos de uma semana após mulher não esquecer o que o marido disse para madrinha

Comentário sobre forma como a convidada compareceu à cerimônia enfureceu a noiva

Gabriella Licia Gabriella Licia -
(Foto: Ilustração/Wendel Moretti/Pexels)

Um casamento chegou ao fim com menos de uma semana após um comentário que o noivo fez a respeito de uma das convidadas para a cerimônia.

O caso ganhou repercussão na rede social Reddit, onde os usuários postam diversos conteúdos em texto, incluindo, muitas vezes, histórias inusitadas.

Nessa ocasião, quem contou o relato foi a madrinha do casório. Ela contou que optou ir ao evento sem usar maquiagem, como uma forma de protestar contra a indústria da beleza.

A noiva, que já conhecia a mulher há anos, disse que estava tudo bem e não fez questão que ela usasse os cosméticos. Contudo, o noivo mostrou uma atitude inesperada diante da situação.

Isso porque, segundo a jovem, ela acabou se destacando em meio às outras madrinhas, que usavam uma maquiagem carregada. Ainda na recepção do casamento, o clima começou a ficar tenso entre o noivo e ela.

“O noivo me puxou de lado e disse que era inapropriado eu não estar maquiada. Ele falou que isso estava ofuscando a noiva e que uma mulher nunca deveria ir a um evento público sem maquiagem”.

A madrinha disse ter ficado arrasada, porque não queria roubar a atenção da amiga e, depois da cerimônia, foi se desculpar com ela.

“Ela ficou confusa e disse que não tinha problemas com isso, então eu contei o que o noivo dela me falou e isso a deixou furiosa”.

Depois disso, o casal teve uma briga feia e a noiva foi se hospedar no apartamento da amiga, enquanto repensava o casamento.

A jovem ainda conta que os amigos do rapaz começaram a mandar mensagens para ela, dizendo que a madrinha tinha destruído o matrimônio e culpando-a por não usar maquiagem.

“Eu me sinto péssima por estragar o casamento dela, mas não consigo ver onde eu agi errado”, finaliza.

Nos comentários, os usuários do Reddit apoiaram a atitude da moça. “A atitude controladora e autoritária do noivo sobre maquiagem é um grande sinal de alerta”, comentou uma conta.

Já outra pessoa afirmou: “Ele foi o responsável por arruinar o casamento e se achar no direito de repreender uma mulher por não usar maquiagem. Sua amiga nunca se importou com isso, e isso é o que realmente vale”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.