Morre criança de 05 anos que deu entrada desacordada e em estado grave em UPA de Goianésia

Devido a gravidade do caso, Maria Clara Figueiredo Borges chegou a ser transferida para o HCN, mas não resistiu

Da Redação Da Redação -
HCN, em Uruaçu. (Foto: Dayelle Hadassa)

Após ter dado entrada desacordada e em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goianésia, Maria Clara Figueiredo Borges, de apenas 05 anos, não resistiu e faleceu no início da noite desta quinta-feira (02).

A garotinha foi internada no último domingo (26), no entanto, devido à gravidade do caso, teve que ser transferida para o Hospital Estadual do Centro Norte Goiano (HCN), em Uruaçu.

Inicialmente, houve a suspeita de que a menina havia sido estuprada pelo próprio padrasto, porém, exames realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) descartaram a possibilidade. A família, por sua vez, alega que ela tinha tomado alguns medicamentos durante a madrugada.

Devido à polêmica, uma operação da Polícia Militar (PM) chegou a prender o homem apontado como suspeito do crime, no entanto, baseado no laudo expedido pelo IML, ele foi liberado.

Dentro das próximas horas, o corpo da garotinha passará por um exame cadavérico para que se possa identificar as verdadeiras causas da morte.

A Polícia Civil (PC) ficará responsável pela investigação do caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade