Morte de jovem que lutava contra leucemia comove as redes sociais, em Anápolis

Mariana Ferreira Perenne, de 20 anos, estava internada em Brasília desde o dia 18 de fevereiro

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Mariana Ferreira Perenne
Mariana Ferreira Perenne, de 20 anos, lutava contra uma leucemia aguda. (Foto: Reprodução/Instagram)

A precoce morte da anapolina Mariana Ferreira Perenne, de 20 anos, está causando grande comoção nas redes sociais, nesta sexta-feira (03).

Segundo o portal Diário da Redação, a jovem havia sido internada em um hospital de Brasília, no dia 18 de fevereiro, logo após exames apontarem que ela estava com uma Leucemia Mieloide Aguda.

Desde então, a moça permaneceu na unidade hospitalar, até que não resistiu à gravidade da doença e faleceu no final da noite desta quinta-feira (02).

Bastante ligada à igreja católica, a jovem fazia parte do Grupo de Jovens Jota ao quadrado (J²), da Paróquia São Sebastião, além de também se dedicar a diversas outras ações religiosas.

Na quarta-feira (01º), os fiéis chegaram a realizar uma vigília de orações transmitida ao vivo para pedir pela recuperação da paroquiana.

Agora, emocionados com a dolorosa partida, inúmeros familiares, amigos e paroquianos estão deixando homenagens para Mariana nas redes sociais.

Por meio de uma publicação no Instagram, a Paróquia São Sebastião publicou uma nota de falecimento, agradecendo por todo carinho e dedicação que ela manteve em vida pela comunidade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paróquia São Sebastião (@paroquiasebastiaoanapolis)

O Colégio Imaculada Conceição, instituição em que foi aluna, também prestou homenagens, afirmando que a jovem “sempre se destacava intelectualmente em todas as disciplinas, mas seu maior destaque era o coleguismo, bondade e amor a Deus e ao próximo”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Colegio Imaculada Conceição (@_colegioimaculadaconceicao)

Também pela rede social, Isabella Perenne deixou um emocionante texto de despedida para a familiar, destacando que “é um misto de alegria porque tenho certeza que está onde sempre almejou, ao lado do Pai, temos mais uma intercessora aí em cima e dor, por estar distante fisicamente de mim, de nós”.

Nos comentários, inúmeras pessoas também lamentam a morte da paroquiana, deixando mensagens de carinho e conforto para a família.

“Todos meus sentimentos para você e toda sua família! Deus está com vocês”, afirmou uma internauta.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.