Motociclista é preso após ser flagrado se masturbando na frente de jovem em um ponto de ônibus de Goiânia

Em depoimento, ele confirmou o ato e afirmou que realizou a atitude devido a um "momento de fraqueza"

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Homem é flagrado se masturbando e na frente de jovem em ponto de ônibus de Goiânia. (Foto: Captura de Tela)

Um motociclista foi preso após se masturbar em frente a uma jovem, de 21 anos, que estava em um ponto de ônibus da Vila Jardim São Judas Tadeu, em Goiânia.

O episódio aconteceu na quarta-feira (01), por volta das 12h. Conforme apurado pelo Portal 6, a vítima tinha saído do estágio e estava aguardando a chegada do transporte público quando notou a presença do condutor.

Em um dado momento, ela percebeu uma movimentação estranha ao lado e, ao observar, encontrou o motociclista com o zíper aberto se masturbando.

A reação da jovem foi se retirar do local e se deslocar até um posto de combustível próximo, onde aguardou o homem sair do lugar. O momento foi registrado por uma câmera de segurança local.

A vítima conseguiu registrar a placa do veículo e registrou um boletim de ocorrência na 2º Delegacia Especializada no atendimento à mulher de Goiânia (DEAM).

Ele foi preso e encaminhado até à Central Geral de Flagrantes de Goiânia (CGF). Em depoimento, ele confirmou o ato e afirmou que realizou a atitude devido a um “momento de fraqueza”.

De acordo com a Polícia Militar (PM), há denúncias de que ele já havia assediado outras mulheres nos Setores Goiânia 2 e Jardim Pompéia.

Ao ser questionado sobre os outros casos, ele negou e afirmou que a ação no ponto de ônibus foi o único e primeiro ato obsceno.

“Tenho esposa, não havia necessidade disso”, afirmou.

View this post on Instagram

A post shared by Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.