Sobrinho que ajudou a tia realizar o sonho de se casar pode não perdoá-la e este é o motivo

Mãe do garoto publicou história na internet e vários internautas apoiaram o rapaz

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Jovem fez vestido de noiva para a tia realizar o sonho de se casar. (Foto: Reprodução / Freepik).

Um jovem de 17 anos pode nunca mais perdoar a tia dele, após ajudar a mulher a realizar o sonho de se casar.

A história foi compartilhada pela mãe dele no Reddit, A irmã da noiva explicou na rede social que o filho ficou responsável por fazer o vestido para o matrimônio e se empenhou no serviço.

No entanto, desde o início, a mãe foi contra a fabricação da vestimenta. ““Ela era muito chata e o fez desenhar cerca de 50 modelos de vestidos em um mês. Ela escolheu um e ele seguiu fazendo a peça”.

“A costurou com tecido de alta qualidade e tudo foi pago por mim. Foram cinco meses repletos de ajustes porque ela sempre reclamava de alguma coisa”, detalhou.

A mulher ainda conta que a avó do menino, impressionada com o trabalho, chegou a chorar ao ver a qualidade do vestido.

Contudo, apesar de todo o esforço do adolescente, a tia não convidou o sobrinho para o casamento. Isso porque, segundo a mãe do garoto, a noiva queria um casamento “sem filhos” na lista de convidados e não faria exceções.

“Mandei uma mensagem para ela e ela disse que não quer menores de idade no casamento por conta do consumo de bebidas alcóolicas. Perguntei se ela abriria uma exceção para meu filho e ela se recusou”.

A história piora, pois o único “não adulto” da família era justamente o filho da mulher, o que deixou ela ainda mais revoltada.

Dessa forma, a mãe do rapaz decidiu que não iria entregar o vestido para a irmã, o que gerou uma grande confusão entre os familiares.

“Ela gritou comigo e me acusou de ser irracional, minha mãe concordou com ela e me mandou entregar o vestido, mas eu me recusei”.

“Muitos concordam comigo e afirmam que ela deveria abrir uma exceção para o meu filho, outros dizem que estou estragando o casamento. Estou errada?”, argumentou no Reddit.

Vários usuários apoiaram a decisão da mulher, rebatendo a lógica da noiva. “Se ele é maduro para costurar o vestido de noiva dela, então é maduro para ir a uma festa e saber que não deve beber”, comentou um deles.

Já outra pessoa sugeriu que “ele deve ir de surpresa e ainda usando o vestido dela”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade