‘Chegam com a responsabilidade de mostrar mais serviço’, diz Caiado ao empossar novos titulares do governo

Medida faz parte de processo de renovação na equipe do Poder Público estadual

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Ronaldo Caiado (UB), com novos empossados para equipe do Governo Estadual. (Foto: Lucas Diener/Governo de Goiás).

O governador Ronaldo Caiado (UB) empossou nesta segunda-feira (06), os novos titulares do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) e das secretarias de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e do Entorno do Distrito Federal (SEDF).

A medida faz parte de processo de renovação na equipe de primeiro escalão do Poder Público estadual.

Na solenidade, o Caiado apontou que os nomeados “chegam não só com a responsabilidade de mostrar mais serviço, mas numa situação desafiadora àqueles que já estão nos cargos, para que a gente trabalhe cada vez mais e com responsabilidade ainda maior neste segundo mandato”.

Dentre os novos membros, estão José Frederico Lyra Netto, na Secti; e Maria Caroline Fleury de Lima, na recém-criada SEDF.

Além dele, o ex-deputado federal Delegado Waldir foi nomeado para a chefia do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO).

O governador também destacou o perfil técnico dos novos membros de governo, garantindo que eles irão agregar a missão de cuidar da população goiana.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade