Com preço nas alturas, mais de 110 botijões de gás são furtados de distribuidora em Anápolis

CPE conseguiu localizar e prender os suspeitos, que também guardavam outros itens provenientes do crime

Da Redação Da Redação -
Botijões furtados em Anápolis. (Foto: Reprodução/Polícia Militar)

Dois homens foram presos, nesta terça-feira (07), pelo furto de 114 botijões de gás, na região do Bairro Jardim Tesouro, em operação do Comando de Policiamento Especializado (CPE). O valor do crime é avaliado em R$ 13 mil.

O Portal 6 apurou que após receberem uma denúncia de furto na madrugada anterior, no Bairro Jibran El Hadj, os agentes localizaram o veículo apontado como utilizado no crime, um VW Gol de cor branca, e chegaram até a casa do proprietário.

O mesmo afirmou que havia emprestado o carro a um amigo, na noite anterior, e recebido de volta apenas às 05h. Ele apontou onde o homem mora, e ao chegarem no local os policiais encontraram o suspeito, que confessou o crime e direcionou onde a mercadoria estaria escondida.

Questionado pelos policiais, autor revelou onde estaria um comparsa, que mora no Vivian Park. Lá, foram encontrados  os 114 botijões de gás e mais diversos itens, que seriam produto de furto.

Dentre os objetos estavam ferramentas como uma roçadeira, furadeira, alicates, facas, chaves de fenda, pé de cabra, lanterna, chapa elétrica e outros.

Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes, com todos os itens encontrados, para o registro da ocorrência.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade