Bombeiros são acionados para retirar cobra enroscada em guidão de moto, na GO-060

Como a serpente não apresentava ferimentos pelo corpo, ela foi devolvida à natureza após o resgate

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Cobra foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Divulgação)

Um motociclista levou um grande susto na tarde desta quarta-feira (08), no KM 123 da GO-060, região conhecida como Tapete Verde, ao se deparar com uma cobra enrolada na moto.

Diante da cena amedrontadora, o Corpo de Bombeiros de São Luís de Montes Belo foi  acionado para realizar o resgate do animal e devolvê-lo para o habitat natural.

Em um vídeo registrado pelos militares é possível ver que a motocicleta se encontrava em baixo de uma árvore, em uma região rural, fato este que pode ter contribuído para o surgimento da serpente.

No momento da chegada dos bombeiros, a cobra se encontrava tranquilamente enrolada no guidão da moto, tentando ainda se enroscar no cabo de manejo ao ser retirada do veículo.

Como a serpente não apresentava ferimentos pelo corpo, ela foi em seguida devolvida à natureza, sendo solta às margens de um córrego, distante da área urbana.

View this post on Instagram

A post shared by Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade