Secretário Administrativo é afastado após servidora denunciá-lo por tentativa de estupro

Esse é o segundo caso envolvendo secretários do município. No último fim de semana, secretário de Comunicação foi denunciado

Da Redação Da Redação -
Secretário de Administração afastado de Morrinhos. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Morrinhos)

O secretário de Administração de Morrinhos, Ernane Caetano, foi desligado de suas funções após jovem servidora denunciar uma tentativa de estupro, nesta quarta-feira (08).

Segundo o G1, a jovem, de 20 anos, afirma que em novembro do ano passado ele a trancou no gabinete onde trabalha, pegou-lhe os seios, a agarrou e tentou forçar relações.

O delegado Fabiano Jacomelis falou que a identidade da vítima foi preservada e que, segundo relatos da mesma, os abusos seriam recorrentes.

Segundo depoimento, o caso veio à tona por ela decidir deixar o emprego. Quando contou a decisão ao pai, foi indagada sobre o motivo e acabou revelando a situação.

Os dois foram até a delegacia da Polícia Civil (PC) fazer a denúncia, que resultou no desligamento do servidor.

Outro caso chamou a atenção de Morrinhos, também envolvendo um secretário em denúncia de violência contra a mulher.

Alessandro Damacena, Secretário de Comunicação, foi preso em flagrante no último fim de semana, suspeito de ter espancado sua companheira. Já foi solto, sob fiança, mas perdeu o cargo.

A Prefeitura de Morrinhos expressou em nota que os homens denunciados foram desligados dos quadros de servidores do município.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade