CPE identifica e prende suspeitos de incendiarem carro de motorista por aplicativo em Anápolis

Homens foram reconhecidos pelo dono do veículo, que teve perda total e não tinha seguro

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Suspeitos de incendiarem o carro de um motorista de aplicativo em Anápolis são presos. (Foto: Divulgação/ PCGO)

Dois homens foram presos suspeitos de incendiar o carro de um motorista de aplicativo após uma tentativa de assalto no Centro de Anápolis, no domingo (12). 

O Portal 6 apurou que um dos suspeitos, de 25 anos, foi encontrado pela Polícia Militar (PM) em uma residência no bairro Sítio do Recreio Jardim Boa Vista, por volta das 17h. 

Ao perceber a chegada das autoridades, ele tentou empreender fuga, mas foi alcançado por um dos policiais.

Já o outro suspeito, de 20 anos, foi localizado na Praça Dom Emanuel, em Anápolis. Ambos foram presos e encaminhados até a Central de Flagrantes.

Conforme noticiado anteriormente pelo Portal 6, a vítima estaria trabalhando, na madrugada de domingo (12), quando parou em um semáforo no cruzamento da Avenida Goiás com a Avenida Brasil e foi abordada por um grupo de homens. 

Um deles entrou pela janela do banco passageiro, que estava entreaberta, e tentou roubar o celular do condutor, que estava pendurado no painel do automóvel.

No entanto, o motorista conseguiu pegar o dispositivo e a chave do carro, sair do interior do veículo e fugir do local por meio de uma carona de outro motorista de aplicativo que passava pela região. 

Como uma espécie de vingança, os agressores apedrejaram o carro da vítima e atearam fogo nele. O veículo teve perda total e não tinha seguro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade