Resposta de entregador do Mercado Livre para homem que pediu para ele subir viraliza

Vídeo já está com mais de 700 mil curtidas no Instagram

Pedro Hara Pedro Hara -
Entregador pede pra cliente descer, mas não é atendido. (Foto: Reprodução/Instagram)

O vídeo de um entregador do Mercado Livre viralizou no Instagram após a resposta dada ao cliente que pediu para ele subir.

Pelo registro é possível ver que ele toca a campainha e é atendido pelo morador: “entrega Mercado Livre chefão”, começa o trabalhador.

“Ah tá, correto. Vou abrir o portão pra você. Terceiro andar, valeu?”, responde o cliente, solicitando que ele suba até o apartamento.

“Ô chefe, vou subir não. Não tem como ‘cê’ descer não?”, questiona o entregador. “Ah, qual é moço, vai ter que subir sim mano”, insiste o morador.

Após a persistência, o trabalhador diz que vai colocar o pedido como recusado e é retrucado pelo homem que diz que vai descer apenas para agredi-lo.

Após a ameaça, o autor do vídeo concorda em subir, mas pergunta se “a Vanessa já tá pronta?”. Quando questionado sobre “que Vanessa?”, ele responde de uma maneira que não era esperado.

“Meu p**, meu o**, minha ca****”, encerra. O vídeo já está com mais de 700 mil curtidas no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Otavio Victor (@fala.otavio)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.