Briga, quebradeira e mais de 10 envolvidos: madrugada pegou fogo em cabaré de Anápolis

Foram necessários 06 policiais para conter a situação, que terminou na Central Flagrantes

Da Redação Da Redação -
Facão utilizado por garota de programa no crime. (Foto: Reprodução/Polícia Militar)

Uma garota de programa, de 19 anos, foi presa na madrugada desta sexta-feira (17) após uma confusão generalizada em um cabaré do Bairro Calixtolândia, em Anápolis.

A jovem é suspeita de agredir três colegas de trabalho, quebrar celulares e outros objetos do local. Não contente, ainda ameaçou policiais militares.

O Portal 6 apurou que haviam mais de dez pessoas envolvidas na briga protagonizada pela jovem, que portava uma faca. Com a confusão, tiveram que pedir reforços.

Foram necessários seis policiais para conter a situação. Ao tentarem algemar a garota de programa, foram agredidos com chutes e socos. Ela foi algemada e colocada na viatura, onde chutou repetidamente o veículo e ameaçou os policiais.

A moça chegou a afirmar que os denunciaria por estupro, e que entraria para uma facção como forma de se vingar. As envolvidas no caso fizeram questão de representar contra ela.

Todos foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC). A faca utilizada foi apreendida. A jovem deve responder por lesão corporal dolosa, ameaça, dano e desacato.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade