Suspeitos de dar golpes na internet e ostentar vida de luxo, DJ e o namorado são presos em Goiânia

Em mensagens trocadas, o casal se vangloriava dos crimes e menosprezava as autoridades, ao afirmarem que “a polícia não vai atrás de quem aplica golpe”

Da Redação Da Redação -
Casal suspeito de aplicar golpes e expor vida de luxo na internet. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Com a suspeita de estarem aplicando o golpe do novo número, o casal, composto por Kaio Henrique Miranda e pela DJ Estefany Renata, foi preso nesta sexta-feira (17), em um condomínio de Goiânia.

A Polícia Civil (PC) descobriu que o modus operandi da dupla consistiria em convencer as vítimas a transferirem, por meio do PIX, quantias em dinheiro para contas deles ou de familiares.

Para isso, o casal fingia ser um parente da pessoa contatada e para convencê-la, alegava que estaria com outro número de telefone e que precisava de ajuda financeira.

Famosos por ostentar joias, festas e viagens nas redes sociais, os dois teriam feito uma vítima em São Luís de Montes Belos e foram encontrados através de operação PC do município.

Ao G1, o delegado à frente do caso, Luís Fernando Ribeiro, revelou que também possuem ocorrências contra ambos em outros estados, como Piauí, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Em mensagens trocadas, o casal se vangloriava dos crimes e menosprezava as autoridades, ao afirmarem que “a polícia não vai atrás de quem aplica golpe”.

Com eles foram apreendidos diversos itens. Dentre eles, destaca-se seis aparelhos celulares, chips de celular de vários ddds, dois computadores, cartões bancários de diversas bandeiras, joias e dinheiro em espécie.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.