Empresários de Anápolis viralizam ao alugar Cristo Redentor para batizado do filho

Eles já haviam emocionado a cidade quando fizeram um grande chá revelação e descobriram que seriam pais de um menino

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Batizado de filhos de empresários de Anápolis Weder Eustáquio e Dieuler Ângelo. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Batizado de filhos de empresários de Anápolis Weder Eustáquio e Dieuler Ângelo. (Foto: Reprodução/ Tik Tok)

O casal de empresários de Anápolis Weder Eustáquio e Dieuler Ângelo voltou a viralizar nas redes sociais pelo local inusitado escolhido para o batizado do filho.

Com o intuito de tornar a data memorável, eles decidiram alugar o principal ponto turístico do Rio de Janeiro, o Cristo Redentor, para o evento. Os registros foram compartilhados por eles no TikTok na última semana.

@wedermendeslima

Hoje o Cristo foi só nosso por uma hora.. que dia inesquecível 💙👨‍👨‍👦 #riodejaneiro #cristoredentor #batizado #doispais

♬ Turning Page – Sleeping At Last

Ao Portal 6, Weder Eustáquio conta que a escolha do local não foi feita de última hora, sendo que a decisão foi tomada durante uma passagem pela cidade maravilhosa, há alguns anos.

De acordo com ele, durante uma visita ao Cristo Redentor, eles viram um batizado acontecendo em uma capela que fica no lugar e, nesse momento, fizeram uma promessa.

“Naquele dia mesmo nós falamos que se tivéssemos um filho um dia, iriamos batizar ele lá”, revelou.

Segundo o empreendedor, o evento foi pensado com muita antecipação e havia sido marcado desde o quinto mês de gestação da criança.

Toda negociação, conforme explicado por ele, foi feita por e-mail e necessitou apenas de alguns documentos e a escolha da data e do horário.

 

De acordo Weder, o momento foi muito especial já que eles conseguiram realizar a comemoração no lugar ideal ao lado de 25 familiares e amigos.

“Foi muito bacana! O sentimento do batizado foi surreal. A energia daquele lugar é muito bacana e nós estávamos com nossa família e amigos”, disse.

Vale lembrar que, anteriormente, o casal já havia emocionado a cidade quando fizeram um grande chá revelação, em 2021, e descobriram que seriam pais de um menino.

Relembre o momento:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Weder Mendes Lima (@weder2000)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade