Rede Hemo divulga edital para diversas cidades de Goiás com salários de até R$ 9 mil

Vagas são para atuação em Catalão, Ceres, Formosa, Iporá, Jataí, Porangatu, Quirinópolis e Rio Verde

Samuel Leão Samuel Leão -
Hemocentro Goiás (Foto: Reprodução/Hemocentro)

A Rede Hemo Pública de Goiás (HEMOGO), que gere a Rede Estadual de Hemocentros, lançou um edital para contratação de profissionais das mais diversas áreas. Os salários podem chegar até R$ 9.713,61.

As oportunidades são para farmacêutico, médico clínico, médico hematologista, enfermeiro, recepcionista, técnico em enfermagem, bioquímico e biomédico.

A atuação é voltada para as cidades de Catalão, Ceres, Formosa, Iporá, Jataí, Porangatu, Quirinópolis e Rio Verde.

Os interessados em participar do processo seletivo podem realizar a inscrição gratuitamente nesta segunda (20) e terça-feira (21).

O cadastro pode ser realizado por meio do site IDTECH, organização social responsável pela gestão das unidades da Rede Hemo.

A contratação se dará através do regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e a seleção dos candidatos ocorrerá em três etapas.

A primeira consiste na avaliação de conhecimentos gerais e específicos, seguida de avaliação curricular e entrevista por competências.

Além das vagas de contratação imediata, será também montado o cadastro de reserva, havendo prazo de um ano para a convocação dos aprovados.

Os contratados receberão também seguro de vida, convênio com o SESC e vale alimentação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade