Garotinho de 4 anos é resgatado em cima de telhado de casa em Quirinópolis

Durante brincadeira, o pequeno usou duas partes baixas do muro como escada e conseguiu acesso à parte superior da residência

Samuel Leão Samuel Leão -
Criança de apenas 04 anos é resgatada no telhado de casa. (Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)

Um travesso garotinho, de apenas 04 anos, deu um baita susto na mãe após subir no telhado nesta segunda-feira (20), em Quirinópolis.

O Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionado para o resgate do pequeno e ao chegar ao local, se deparou com a criança agindo como se tudo não passasse de uma brincadeira.

Segundo a mãe, ele teria usado dois muros mais baixos, dos fundos da casa, para improvisar uma escada e acessar o topo da residência.

Apesar disso, os profissionais tiveram facilidade em tirá-lo do local e o devolveram, sem ferimentos, aos braços da genitora.

O fato atípico foi todo registrado pela corporação e é possível ver que após ser resgatado, o garotinho parece ter gostado da perigosa “brincadeira”.

View this post on Instagram

A post shared by Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade