Foi isso que aconteceu com o homem que estava com medo de descer escada rolante de shopping

Vídeo muito fofo repercutiu fortemente na internet e já alcançou cerca de 60 milhões de visualizações

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Criança teve atitude surpreendente e caso viralizou. (Foto: Captura via TikTok)

Um digital influencer decidiu fazer um teste social em um shopping, simulando estar com medo de descer na escada rolante, porém foi surpreendido por uma criança extremamente fofa e o caso rendeu na internet.

O vídeo, que já conta cerca de 60 milhões de visualizações, flagrou o momento em que Luca Lobuono finge estar receoso de andar pela enorme escadaria. Todos os cidadãos passam e ignoram a situação.

Depois de alguns minutos, uma família se aproxima, percebendo o pânico do influencer. O pai de dois filhos decidiu estender a mão para acalmá-lo, mas o que mais chocou foi a atitude do primogênito.

Utilizando a máscara do super-herói preferido, o garotinho também encara o desafio e se dispõe a ajudar o homem. “O que aconteceu? Relaxe, eu estou aqui! Não se preocupe. Eu sou o Batman” disse a criança.

A cena causou um mix de emoções nos internautas. “Como pode uma criança tão inexperiente ser tão bondosa e os adultos ignorarem o medo visível do homem?”, comentou uma usuária indignada.

“As crianças são os seres mais puros do mundo! Que ele continue tendo esse coração maravilhoso”, destacou outro internauta.

Assista!

@lobuonoinside Test sociale n.4 | Il mondo che vorrei 🥺❤️ #foryou #società #umanità #socialexperiment ♬ River Flows in You – 纯音乐 – M先森

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade