Em Pirenópolis é possível viver experiência de voar de balão tão incrível quanto na Capadócia

Passeio pega toda a vista aérea da cidade histórica, com sua bela arquitetura e natureza

Samuel Leão Samuel Leão -
Balão da “Voe de Balão em Pirenópolis” (Foto: Reprodução)

Os mundialmente famosos passeios de balão da Capadócia agora também tem um versão goiana. A “Voe de Balão em Pirenópolis”, fundada em 2021, traz 05 opções de voo, que vão do básico ao completo. O último inclui até café da manhã na Vila do Comendador, taça de espumante e o registro de fotos e vídeos personalizados.

Os passeios têm duração única de aproximadamente 40 minutos, podem ser realizados todos os dias da semana –  oscilando de acordo com as condições climáticas.

A experiência oferece a visão do Pico dos Pirineus, morro tradicional de Pirenópolis, além da linda vista aérea da cidade, com toda a sua arquitetura e natureza.

O pacote mais barato custa R$ 350 por pessoa, no qual se tem direito apenas ao voo. Os pacotes vão aumentando gradativamente até chegar no completo e custando R$ 980 por pessoa.

A procura é alta por parte de casais, buscando um momento romântico e inesquecível. Além deles, também frequentam aventureiros, famílias e aniversariantes, atrás de emoção e contemplação nos ares.

Para saber mais detalhes, ou agendar seu passeio, entre em contato com a equipe através deste link.

História

Apesar de um padre brasileiro chamado Bartholomeu de Gusmão efetuar testes em 1709, além de haver registros da prática por parte dos indígenas de Nazca, no Peru, foi na França que a atividade se consolidou.

Dois irmãos franceses, os Montgolfier, fizeram a primeira exposição em Paris, em 1783, chamando a atenção dos locais e difundindo a prática pela Europa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade