Deputado goiano vira celebridade na internet e não é por causa da política

Perfil do parlamentar no Tiktok já acumula mais de 65 mil seguidores, com vídeos que chegam a meio milhão de visualizações

Davi Galvão Davi Galvão -
Deputado George Morais. (Foto: Reprodução)

Embora muitos não saibam, o deputado estadual George Morais (PDT), ex-prefeito de Trindade, além de contar com a carreira política e como médico, também é um fenômeno nas redes sociais.

No TikTok, o perfil do parlamentar já acumula mais de 65 mil seguidores, sem contar diversos vídeos que chegam a meio milhão de visualizações.

Na plataforma, o George Morais faz o maior sucesso mostrando os procedimentos de ultrassom que realiza nas pacientes grávidas.

Usando do bom humor e de cenas que tocam o coração, ele mostra para as novas mamães a primeira imagem dos pequenos.

Em uma das gravações mais visualizadas, o médico aparece realizando a ultrassonografia e revelando lentamente o rosto do bebê. A mãe chega a se surpreender com a qualidade da imagem.

@drgeorgemorais Perfeição! 😍 Esta imagem do ultrassom 5D da nossa clínica móvel garante momentos de pura emoção, como este. 🙏🏼 O significado do nome já diz tudo: Matias, presente de Deus. Que Ele projeta e dê muito saúde a este meninão. Parabéns, mamãe! 👏🏼✨ #drgeorgemorais #flaviamorais #clinicamoveldrgeorge #ultrassom #maternidade #ultrassom5D #mamaefeliz #goias #trindade ♬ Amor de Pai – Nando Luiz

Ao saber que o o nenê seria menino, a mulher prontamente informou o nome do garotinho: Matias. Nos comentários, a mamãe ainda deixou os agradecimentos ao médico.

“Parabéns Dr. George, e obrigada pela oportunidade de ver meu Matias! Que Deus abençoe o senhor para que continue fazendo esse trabalho maravilhoso”, declarou.

Ainda é possível observar os vários elogios e mensagens de apoio que o político recebe, não apenas das pacientes como também de todos os internautas que acompanham o trabalho dele.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade