Homens invadem lotes em Anápolis, constroem e geram dívidas nos nomes dos verdadeiros donos

Suspeita é que eles tenham se aproveitado da pandemia para se instalarem nos locais sem que os proprietários percebessem

Pedro Hara Pedro Hara -
Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Anápolis. (Foto: Divulgação/PC)

Proprietários de dois lotes no Viviam Parque, em Anápolis, um casal de idosos foi surpreendido após descobrir que dois homens invadiram os terrenos e construíram no local.

O Portal 6 apurou que a suspeita é de que eles tenham se aproveitado da pandemia para se instalarem nos locais sem que os proprietários percebessem.

A Polícia Civil (PC) foi procurada pelo advogado que representa o casal. Aos agentes, ele apresentou os documentos que comprovam que as propriedades pertencem ao casal.

O defensor relatou que os invasores solicitaram a instalação de um hidrômetro à Saneago e um padrão de energia à Enel, atual Equatorial.

Os verdadeiros donos só perceberam que os lotem haviam sido invadidos após débitos não pagos chegarem para eles.

Outra queixa feita pelo advogado é de que a dupla criou matrículas junto a Prefeitura de Anápolis para a emissão do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade