Tatuadora dispensa cliente após descobrir o que ela queria fazer para agradar o namorado

“Fica feio negar tatuagem, mas mais feio ainda é tatuar isso em alguém”, destacou a profissional

Gabriella Licia Gabriella Licia -
(Foto: Reprodução/Pexels)

Uma tatuadora viralizou no TikTok após contar aos seguidores como foi para ela recusar-se a fazer a arte de uma cliente depois de perceber o conteúdo tóxico que continha no desenho.

Leidy Mora vive na Colômbia e explicou no vídeo que já se submeteu a tatuar vários pedidos que não consentia. Porém, desta vez, ficou muito impressionada com o pedido da mulher, principalmente pela motivação.

A profissional detalhou mais sobre o caso e disse que, logo de início, a cliente mencionou ser uma “prova de amor para o namorado”, já que gostaria de agradá-lo.

A tatuadora apenas ouviu os comentários e pediu para ver a arte. “Propriedade do Víctor”, era o que dizia a frase, juntamente de um “para sempre” e a data de namoro deles.

“No estúdio não fazemos este tipo de tatuagem porque viola a moral da mulher, nesta ocasião não podemos ajudá-lo”, informou Leidy. “Fica feio negar tatuagem, mas mais feio ainda é tatuar isso em alguém” , completou.

“Eu me recusei a fazer uma tatuagem e não sei como chamar isso; sororidade, ética ou simplesmente que não quero fazer parte dessas coisas”, destacou o profissional no TikTok.

Na ocasião, ela ainda aproveitou para deixar uma boa lição de moral. “Espero que essa menina assista aquele vídeo e entenda que ela não é algo que alguém possa se apropriar e que o amor não é demonstrado dessa forma”, destacou

“Isso não é amor, isso já é um tipo de obsessão, isso não é saudável. E me sinto um pouco triste porque há pessoas que fazem loucuras para serem amadas. O amor começa com o amor próprio”, finalizou

Confira!

@leidymora_666 #greenscreen ustedes que opinan 🤔? #soycreador #tattoobogota #tatuajes #parejas #amorproprio ♬ sonido original – Leidy Mora

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade