Homem ganha carro em rifa e decide devolver o prêmio após descobrir o motivo do sorteio

Emocionado, ele abraçou o sortudo e agradeceu: "Deus vai devolver-te o dobro"

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Captura do vídeo mostra o momento em que o promotor do sorteio e o ganhador se abraçam. (Foto: Captura via Facebook)

Um caso de muita empatia tem gerado comoção na internet após um homem sortear o próprio carro em uma rifa para ajudar no tratamento da filha e receber uma surpresa gratificante na hora de entregar o prêmio para o ganhador.

Alberto Carísimo vive com família no Paraguai e compartilhou o encontro com o vencedor em uma live. No momento em que ele dá a chave do veículo para Gustavo Huerta, fica emocionado com a resposta.

“Alberto, neste ato quero aproveitar para devolver este veículo com a chave. Irmão querido, que a tua filha se recupere, que tudo corra bem na operação. Me dói o coração tirar-te o teu veículo”, diz o ganhador do sorteio.

“Estamos à disposição para o que você precisar. O meu coração está feliz em ajudá-lo. Porque como diz o nosso grande mestre Jesus, ‘é melhor estar sempre na posição de dar do que de receber’”, comenta Gustavo.

Neste momento, Alberto fica muito emocionado e responde: “Deus vai devolver-te o dobro”. Então eles se abraçaram e a história teve um final muito feliz, já que o pai conseguiu um bom dinheiro para o tratamento da filha.

Nos comentários, os internautas ficaram muito impressionados com a bondade do vencedor. “Se todo ser humano tivesse um coração tão bom, como esse homem, o mundo seria melhor”, disse uma mulher.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade