Anápolis ganha novo empreendimento com conceito de condomínio boutique

Condomínio Nature Home Resort pretende atender demanda crescente de médio e alto padrão na cidade

Samuel Leão Samuel Leão -
Área de lazer do Condomínio Nature Home Resort. (Foto: Divulgação)

Imagine morar em um ponto estratégico de Anápolis e ainda ter, de quebra, uma área verde totalmente preservada e com um espaço de lazer a perder de vista.  Como se não bastasse, ainda ter à disposição um espaço gamer, pet place, carregadores para carros elétricos, assim como oito praças temáticas.

Acontece que Anápolis já tem um projeto nesses moldes. Ele se trata do primeiro condomínio boutique da cidade, Nature Home Resort,  que ficará localizado na saída para Brasília e atenderá o desejo dos anapolinos de ter um contato maior com a natureza e com residências mais espaçosas e acolhedoras.

Segundo os organizadores, o projeto prima por espaços inteligentes e design exclusivo. Ao todo, serão 69 mil metros quadrados de área verde preservada e integrada, lotes de até 400 metros quadrados e outros 49 mil metros quadrados de área dedicados ao lazer.

Para atender a todos os públicos, o condomínio luxuoso contará com uma ampla piscina, academia, crossfit, coworking, área gourmet, family club, pista de hoverboard e patins, playground e muito mais.

Área da churrasqueira. (Foto: Reprodução)

O ousado projeto partiu da percepção de Anápolis como uma cidade em expansão, com o potencial de crescimento alavancado pelo Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), pela Ferrovia Norte-Sul e pelo Porto Seco.

Para se ter uma ideia do cenário, estudos demonstram que Anápolis está entre as 60 melhores cidades do Brasil para investir no mercado imobiliário. O ranking de 2022 foi feito pela consultoria Urban Systems, que colocou a cidade em 59º lugar, subindo 25 posições em relação a 2021.

A expectativa da Perplan, empresa responsável, é de que o novo condomínio possa atender tanto a população atual, que procura cada vez mais imóveis de médio e alto padrão, quanto pessoas vindas de outras regiões do país, que buscam uma cidade para crescer profissionalmente, porém, sem abrir mão do conforto das grandes metrópoles.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade