Diversos bairros de Goiânia devem ficar sem água por conta de furto de cabos; saiba quais

Companhia ressaltou que os imóveis que possuem a caixa d'água bem dimensionada não devem ficar desabastecidos

Samuel Leão Samuel Leão -
Empresa explicou o porquê da interrupção no abastecimento (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (12), cerca de 10 bairros de Goiânia poderão ficar sem água, conforme divulgado pela Saneago. Acontece que cabos e equipamentos de controle e automação da região do Residencial Jardim do Cerrado foram furtados e vandalizados, causando prejuízos ao abastecimento.

A ação dos criminosos  teria ocorrido durante a madrugada desta terça-feira  (11) e por conta disso, até que os reparos sejam feitos, os moradores das redondezas podem enfrentar dificuldades com o consequente desabastecimento.

Segundo a Saneago, as etapas I, II, III, IV, VII, X e XI do Residencial Jardim do Cerrado serão atingidas, além da II e III do Bairro Mundo Novo. De acordo com a realização das manutenções, deverá ocorrer uma normalização gradual.

A companhia ressaltou que os imóveis que possuem a caixa d’água bem dimensionada não devem ficar desabastecidos. Contudo, foi solicitada a compreensão de todos os moradores e o consumo consciente até que a situação se normalize.

A Saneago pediu também que, caso a população perceba atividades suspeitas, entrem em contato com a Polícia Militar (PM), assim como com a Central de Relacionamento da empresa, através do número 0800 645 0115.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade