Adolescente mata aula, ingere álcool e quebra 2 portas de vidro em banheiro de shopping de Anápolis

Garota estava com outras duas amigas no momento do ocorrido e alega ter ficado tonta e batido a cabeça no box

Da Redação Da Redação -
Portas de vidro quebradas no Anashopping. (Foto: Reprodução/PM)

Ao contrário de ir pra o colégio o destino de uma adolescente, de 15 anos, foi a delegacia de Anápolis na tarde de quarta-feira (12). Isso porque ela decidiu não só faltar aula como ingerir bebidas alcóolicas e como consequência causou um prejuízo ao quebrar duas portas de vidro de um shopping localizado na Avenida Universitária.

O Portal 6 apurou que a situação aconteceu por volta das 13h, quando a garota e outras duas amigas decidiram aproveitar a tarde no centro comercial.

Em um determinado momento do passeio, após fazerem a ingestão de bebidas alcóolicas, uma das meninas se sentiu mal e todas decidiram ir ao banheiro.

Todavia, no toalete, ela acabou batendo a cabeça no box e quebrando uma porta de vidro, que não resistiu à pancada e se estilhaçou.

Diante do ocorrido, a coordenação operacional do shopping acionou a Polícia Militar (PM) para averiguar o caso.

Ao ser perguntada sobre a outra porta que também foi quebrada, ela afirmou não saber o que havia acontecido. No entanto, se responsabilizou individualmente pelos estragos.

O Conselho Tutelar também foi chamado – por se tratar de uma menor de idade – e a adolescente foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade