Mulher incomodada com cheiro misterioso descobre o que antigos moradores faziam no banheiro da casa dela

Depois de muito esforço e prejuízo, ela finalmente conseguiu arrumar a bagunça: "basicamente, destruímos tudo"

Gabriella Licia Gabriella Licia -
O que foi encontrado dentro de banheiro impressionou não somente a moradora mas toda a internet. (Foto: Captura via TikTok)

Uma mulher ficou incomodada com um cheiro horrível e misterioso que assolava o banheiro e, ao decidir investigar, descobriu um segredo obscuro dos antigos moradores do imóvel.

Julia Lang-Malone é australiana e compartilhou toda a história no TikTok. Ela contou que foi muito complicado entender qual era a origem do cheiro insuportável que vinha do banheiro.

A atual moradora da residência chamou o marido para ajudar na força-tarefa e, para a surpresa de todos, finalmente conseguiram descobrir: os antigos residentes eram excelentes fumantes.

Abrindo o ralo e um buraco oco no chuveiro, a dupla percebeu que havia um estoque infinito de bitucas de cigarro, além das cinzas.

“Essa p*ta estava despejando seus cigarros nesta pequena parte aqui, então agora temos um estoque ilimitado de pontas de cigarro nessa coisa”, disse revoltada.

Segundo Julia, aparentemente eles fumavam durante o banho e aproveitavam os espacinhos do banheiro para jogar as bitucas. Por essa razão, não houve produto de limpeza que amenizasse o mau cheiro.

O casal precisou trabalhar longas horas para retirar tudo e deixar o cômodo melhor. “Basicamente, destruímos todo o chuveiro — o que é uma chatice — para ter acesso aos cigarros, mas não tivemos muita escolha porque era tão nojento e estávamos desesperados”, finalizou.

Confira!

@radhauswife Replying to @ThisIzMe-Peta1979 ♬ original sound – Mrs Lang-Malone

@radhauswife Hold tight! We are trying! 😅#ciggyshower #cleantok ♬ original sound – Mrs Lang-Malone

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.