UniEVANGÉLICA apura briga em ginásio e promete tomar providências; vídeo viralizou

Desentendimento teria acontecido após uma partida entre as atléticas de engenharia elétrica e odontologia

Samuel Leão Samuel Leão -
Briga no ginásio da UniEVANGÉLICA. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A UniEVANGÉLICA emitiu um comunicado, nesta terça-feira (18), acerca da briga ocorrida no ginásio poliesportivo da instituição. A universidade informou que apura o caso e promete tomar providências.

A confusão aconteceu na noite desta segunda-feira (17) após diversos alunos que assistiam uma partida de futsal se envolverem em uma pancadaria, trocando socos e chutes.

Comunicado da UniEVANGÉLICA sobre o ocorrido. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A torcida gravou tudo e, nos vídeos que viralizaram, é possível perceber o embate físico entre os jovens. A situação teria ocorrido após incitações entre as torcidas, na qual um jogador da odontologia teria sido expulso.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Portal 6 (@portal6noticias)

A partida era contra o curso de engenharia elétrica. Segundo testemunhas, um dos envolvidos pretendia evitar o conflito e fazia parte de uma atlética que não participava do jogo, a Império, do curso de direito.

Contudo, a tentativa de evitar confusão acabou escalando e resultando propriamente em uma briga. Nas imagens, percebe-se que a torcida se mantém do lado de fora da quadra, enquanto diversos rapazes atravessam o alambrado para participarem do embate.

O ocorrido se deu durante o chamado InterUni, uma competição interna da UniEVANGÉLICA. Além da instituição, algumas atléticas, dentre elas as de engenharia civil e de software, também emitiram nota.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade