Após 18 dias de internação, morre moradora de Anápolis que havia contraído malária

Paciente havia dado entrada no hospital ainda no dia 06 de abril e chegou a entrar em coma por conta da gravidade da doença

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Kerna Alves precisa urgentemente de doações. (Foto: Reprodução)

Após passar 18 dias internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Anápolis lutando contra um caso grave de malária, Kerna Alves dos Santos, de 41 anos, não resistiu e veio a óbito nesta segunda-feira (24).

A paciente havia dado entrada no hospital ainda no dia 06 de abril e chegou a ficar em coma por conta da gravidade da doença. À época, Kimmy Santos – filha da mulher – iniciou uma campanha de doação de sangue para ajudar a mãe.

Ao Portal 6, a Santa Casa informou que o prontuário médico se encontra sob sigilo, no entanto, lamentou a morte de Kerna.

“A Santa Casa de Anápolis comunica, com pesar, o falecimento da Sra. Kerna Alves dos Santos, de 41 anos, às 09:54h desta segunda-feira”, afirmou.

Por meio de uma publicação nas redes sociais, Kimmy comunicou aos conhecidos o falecimento da mãe e anunciou que o velório acontecerá a partir das 17h, no Senap, localizado em frente ao Cemitério São Miguel. O enterro está previsto para ocorrer nesta terça-feira (25), às 10h30.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade