Morte de ex-servidor da Base Aérea de Anápolis em acidente gera comoção nas redes sociais

Acidente aconteceu neste domingo (23), vitimando Manoel Carlos de Araújo e a esposa, Maria de Fatinha Araújo

Samuel Leão Samuel Leão -
Manoel Carlos de Araújo, morto em um acidente de carro em Anápolis. (Foto: Reprodução/Instagram)

A morte de Manoel Carlos de Araújo, de 73 anos, ex-servidor da Base Aérea de Anápolis (Baan), vem causando forte comoção nas redes sociais. O idoso morreu juntamente com a esposa, Maria de Fatinha Araújo, de 64 anos, em um grave acidente de trânsito ocorrido no domingo (23).

Na data em questão, quando retornava de uma chácara localizada na região do Sítio de Recreio Jardim Peixoto, ele perdeu o controle do veículo e caiu de uma ponte, indo parar dentro do córrego.

A filha estava presente no carro e o filho seguia em outro na frente. Ao perceber que o veículo do pai não aparecia, ele retornou e se deparou com o carro submerso. Assim, tentou resgatar os pais, com ajuda da irmã, no entanto conseguiu retirar apenas a mãe, que acabou não resistindo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o pai que estava debaixo do carro, já sem os sinais vitais.

Comovidos com a perda, diversos colegas de trabalho, amigos e familiares estão prestando  homenagem por meio das redes sociais.

Através de uma publicação realizada pelo Instagram dos amigos da Base Aérea de Anápolis (Baan) revelou que Manoel, mais conhecido como Bolinha, era querido pelo bom humor e solicitude no trabalho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Amigos da BAAN (@amigos_da_baan)

Nos comentários do post, outros colegas de trabalho lamentam a perda. “Bolinha e dona Fátima, coitados… Uma família tão boa e alegre”, comentou um usuário.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade