Jovem revela as coisas que deixou de fazer desde que começou a estudar medicina

Segundo a moça, depois de presenciar consultas e ler alguns artigos, desenvolveu medos enormes

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Estudante de medicina conta quais os maiores traumas dela depois do curso. (Foto: Captura via TikTok)

Uma jovem estudante de medicina decidiu abrir um perfil no TikTok para comentar sobre a rotina na faculdade e viralizou depois de mencionar tudo o que deixou de fazer por receios.

Moradora da Espanha, a moça começou um dos vídeos explicando que, certa vez, viu a radiografia de um paciente com “literalmente uma espinha das vértebras quebrada de ter estalado o pescoço”.

Logo, a estudante ficou traumatizada e evita estalar as juntas também. Além disso, ela contou que também viu alguns artigos apontando os possíveis perigos em fazer as unhas em salões.

A jovem confessa que teme adquirir algum tipo de câncer e, por isso, evita tirar as cutículas e pintar com esmaltes. Um agravante é que ela ainda descobriu sobre a falta de higienização correta dos objetos.

“É por isso que casos de transmissão de doenças, tipo hepatite entre clientes, estão sempre sendo divulgados”, contou a espanhola.

Os internautas acharam de suma importância a divulgação do conteúdo e pediram por mais vídeos como esse. Confira agora!

@martiumedicina cosas q ya no hago ❌ #medicina #maloshabitos #aprendeentiktok #lentejas #fyp #parati ♬ sonido original – Martiu

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade