Ajudante de pedreiro furta moto de colega para conseguir dinheiro e é flagrado na loja da Havan, em Anápolis

Em depoimento, suspeito confessou o crime e alegou que pretendia vender o veículo para obter grana extra

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Motocicleta furtada em Anápolis. (Foto: Reprodução)

Um ajudante de pedreiro, de 32 anos, foi apreendido suspeito de furtar a motocicleta de um colega de trabalho, de 53 anos. A situação aconteceu na quinta-feira (27), em Anápolis. 

O Portal 6 apurou que o caso ocorreu por volta das 16h quando a vítima notou o sumiço do parceiro de obra e passou a procurá-lo pelo local.

Por não encontrá-lo, o homem decidiu reunir as ferramentas de trabalho e ir embora. No entanto, neste momento, ele notou que tanto as chaves da moto quanto o capacete haviam desaparecido juntamente com o veículo, que estava estacionado em uma via local. 

Ao perceber a situação, a vítima perguntou a uma pessoa que estava no local se o mesmo havia visto o que tinha acontecido com a motocicleta. Em resposta, a pessoa afirmou que o ajudante de obras, que trabalhava com ele, havia saído com a moto horas antes. 

Logo em seguida, a Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu no local. No ambiente, os agentes conseguiram obter o endereço do suspeito e foram até a suposta residência dele, porém sem êxito. 

Contudo, ao passarem em frente ao estacionamento da loja Havan, os agentes notaram uma motocicleta, com as mesmas características, estacionada no local e, posteriormente, encontraram o suspeito que tentou fugir, mas foi apreendido pelos policiais.

Em depoimento à PM, ele confessou ter furtado a motocicleta e revelou que tinha o intuito de vendê-la para conseguir obter mais dinheiro. 

Ele foi encaminhado para uma delegacia local onde foram tomadas as devidas providências legais. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade