Preso homem que matou ex-patrão que ejaculou em copo e deu para ele beber

Em depoimento, homem confessou o crime e disse que 'pegadinha' do ex-empregador foi vista por outros trabalhadores da empresa

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Autor do crime foi preso dentro de um matagal em um terreno baldio da Valparaíso de Goiás. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Uma ‘pegadinha’ contra um funcionário, de 34 anos, resultou no assassinato de um ex-patrão, de 49. O caso aconteceu na terça-feira (02), em Valparaíso de Goiás.

Em depoimento, o autor do crime afirmou que decidiu concretizar a ação devido a uma ‘brincadeira’ realizada pelo antigo chefe há dois anos. Na ocasião, o empregador pegou um copo de caldo de cana, ejaculou dentro e deixou o empregado beber o líquido sem saber.

De acordo com o funcionário, outros membros da empresa presenciaram a cena, mas o avisaram somente depois que ele já havia ingerido.

Como forma de vingança, na última terça, o empregado levou uma faca até o comércio e aguardou a chegada da vítima na porta do trabalho. Ao avistar o homem, o autor pediu para que eles fossem conversar e, posteriormente, desferiu diversos golpes de faca contra ele.

Após o crime, ele fugiu do local e ficou durante um tempo refugiado em um matagal de um terreno baldio. No entanto, alguns minutos depois, ele escutou dois policiais militares conversando e decidiu se entregar às autoridades.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade