Jovem que teve crise alérgica ao cheirar pimenta recebe primeira visita das filhas

"Mamãe não vai conseguir falar, porque ela virou um bebê", disse uma das crianças, em imagens que estão emocionando as redes sociais

Samuel Leão Samuel Leão -
Filhas de Thaís Medeiros a visitam no Crer. (Foto: Reprodução/Instagram)

Hospitalizada desde o dia 17 de fevereiro, a trancista Thaís Medeiros, de 25 anos, mãe de duas garotas, recebeu neste domingo (07) a primeira visita das filhas desde a fatídica reação alérgica.

Ela recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Centro de Reabilitação e Readaptação (Crer) dia 26 de abril. Ao todo, foram 80 dias internada, sem a visita das filhas.

Em publicação nas redes sociais, as garotas Antonella, de 06 anos, e Valentina, de 08 anos, comemoraram a visita e disseram que vão ensinar a mãe a falar, andar e olhar novamente.

“A mamãe não vai conseguir falar, porque ela virou um bebê”, disse Antonella, seguida por Valentina, enquanto aguardavam na sala de espera do Crer.

As imagens emocionaram internautas, e a expectativa dos familiares é que a companhia das crianças ajude na recuperação. A trancista apresentou melhoras significativas no quadro clínico, e está sob observação em um quarto da unidade de saúde.

À época do acontecido, Thaís almoçava na casa do namorado quando cheirou um pote de pimenta bode e teve uma forte reação alérgica. Após receber atendimento em Anápolis, foi transferida ao Crer, em Goiânia, onde permanece até o momento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade