Homem acusado de matar jovem para esconder ‘trisal’ é condenado em MG

Vítima era o único homossexual assumido da relação e teve parte do corpo carbonizado

Folhapress Folhapress -
(Foto: Captura)

Um dos homens acusados de matar um jovem de 25 anos para esconder uma relação homossexual foi condenado nesta terça-feira (9) a 17 anos e oito meses de prisão. O crime ocorreu em Extrema (MG).

O júri popular de Mateus José Alves, de 25 anos, um dos acusados de matar Fábio Gomes, foi realizado nesta terça-feira. Ele foi condenado a 17 anos e oito meses de prisão.

O réu era acusado por homicídio duplamente qualificado, ocultação de cadáver e furto qualificado. José Antônio Melo, o outro suspeito de ter cometido o crime, no dia 21 de julho de 2021, está foragido.

A vítima foi encontrada morta dentro da casa onde ele morava em Extrema. Ele foi esfaqueado e teve parte do corpo carbonizado.

Segundo o inquérito policial, o crime foi motivado pela tentativa de esconder uma relação homossexual dos três envolvidos. Fábio Gomes era o único homossexual assumido.

Mateus Alves foi preso no dia 30 de julho de 2021. Com ele, a polícia encontrou parte dos materiais que foram levados da casa da vítima.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade