Mulher descobre o que o namorado fazia enquanto ela estava dormindo e fica revoltada

Em defesa, ele explicou que não quis chateá-la de forma alguma, porém casal seguem em um impasse

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Mulher descobriu o que o namorado estava fazendo enquanto ela dormia e agora eles vivem um impasse. (Foto: Ilustração/Freepik)

Uma briga de namorados tem dado o que falar na internet, após uma mulher descobrir o que o parceiro estava fazendo enquanto ela dormia. Os internautas dividiram opiniões.

Quem tornou a história pública foi o homem, que preferiu não se expor. No Reddit, ele comentou que adotou uma rotina agitada e, sempre que possível, corre alguns quilômetros antes de dormir.

Com isso, ele acaba perdendo um pouco o sono e sente bastante fome também. “Eu fico com fome à noite. Eu tenho corrido por um tempo, e eu gosto de correr um pouco antes de ir para a cama”, disse.

“O problema é que tenho dificuldade para adormecer depois disso, então às vezes, por volta das 00h30, corro para a cozinha e trago alguns salgadinhos de volta para a cama para comer na cama enquanto assisto TikToks. Esse hábito me relaxa e gosto de fazê-lo”, continuou.

A questão é que a namorada, que mora com ele, descobriu sobre a comilança de madrugada e ficou muito brava com a situação.

“A minha mastigação não a atrapalha porque tem um jeito de comer salgadinhos tranquilamente que eu descobri quando criança. Você basicamente chupa os salgadinhos e deixa a saliva dissolver, e você mastiga a massa sem fazer barulho”, explicou.

Para a mulher, a atitude do parceiro é nojenta e absurda. Agora, os dois seguem em um impasse, pois ele adora o hábito, mas não quer permanecer brigado com o grande amor.

Já os internautas comentaram algumas hipóteses. “É simples: se você não quer briga, coma o salgadinho na cozinha. Isso não interferirá em nada e vocês ficarão em paz. Pare de complicar”, disse uma mulher.

“Sua namorada está caçando confusão à toa. Talvez seja a hora de vocês conversarem sobre o relacionamento de vocês”, recomendou outro usuário do fórum virtual.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade