Gigante do setor alimentício abre mais de 450 vagas de trabalho para safra do tomate em Goiás

Período vai de maio a outubro e oportunidades disponibilizadas são para contratação imediata

Samuel Leão Samuel Leão -
Entrada de Nerópolis. (Foto: Reprodução)

Uma empresa gigante alimentícia está com 463 vagas abertas para a atuação em Nerópolis. A contratação é imediata e o salário inclui diversos benefícios.

No total, foram ofertadas 12 funções diferentes. A maioria é para auxiliares, atuando no escritório, logística, produção e qualidade. Os salários são a partir de R$ 1200, e a carga horária é das 08h às 17h.

Outras opções são as vagas de conferente, inspetor de qualidade e diversos tipos de operadores. Todas as vagas incluem transporte, vale alimentação, cartão cesta básica, refeições no local e assistência médica.

Os contratados atuarão na safra de tomates, que vai de maio a outubro de 2023. Vale frisar que nem todas as vagas estão na faixa de horário padrão.

Algumas têm disponibilidade para a atuação nos três turnos, outras já exigem cursos profissionalizantes e experiência na área, mas também pagam salários à definir, compatíveis com o mercado.

Portanto, é importante observar os detalhes de cada uma no site da Adecco, onde é possível candidatar-se.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade