Goiano surpreende com o nome registrado na certidão do filho e o motivo da escolha viraliza

Postagem feita no Twitter logo se espalhou pela internet e deixou o pai em êxtase

Pedro Hara Pedro Hara -
Henrique, com a esposa Camila e o filho Miguel. (Foto: Arquivo Pessoal)

Fã do atacante Jonathan Calleri, que defende as cores do São Paulo, o técnico em instalação Roger Henrique Lopes, de 28 anos, surpreendeu com o nome registrado na certidão do filho.

Nascido no último sábado (06), o pequeno Miguel foi batizado em homenagem ao jogador argentino. A postagem feita pelo pai, apresentando Miguel Calleri Lopes à internet, viralizou no Twitter.

Henrique postou a foto da certidão de nascimento no Twitter. (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao Portal 6, ele contou como surgiu a inspiração para o nome do filho e a história por trás da admiração pelo atacante.

“A ideia surgiu desde a primeira passagem dele no São Paulo, em 2016. Apesar de ter sido uma passagem rápida, foram seis meses bons para ele e para o São Paulo”, explicou.

De acordo com Henrique, a esposa Camila Lopes, de 27 anos, foi super receptiva a ideia de batizar o filho com o nome do ídolo são paulino.

“Ela super aceitou, ela é são paulina, assiste jogos comigo, ela concordou e disse que eu poderia colocar”, celebrou.

Após seis meses no São Paulo, Calleri acabou deixando a equipe e indo jogar na Europa. Depois de seis anos longe do tricolor paulista, o argentino voltou ao time em 2022. O retorno foi o suficiente para que ele rememorasse a ideia.

“No início, em tom de brincadeira, eu sempre falei para a Camila que se nosso primeiro filho fosse menino seria Miguel Calleri Lopes. Aconteceu dele voltar pro São Paulo, e eu tirei novamente a ideia da gaveta”.

A volta ocorreu no mesmo momento em que o casal tentava engravidar. No entanto, ele não esperava que a homenagem fosse alcançar tantas pessoas.

“Nós já estávamos tentando ter nosso primeiro filho, ele veio menino e colocamos o nome. Eu só não sabia que teria essa repercussão”, pontuou.

Não demorou muito para que a postagem realizada no dia 08 de maio, com a foto da certidão de nascimento, viralizasse no Twitter.

“Eu postei no Twitter sem saber que teria toda essa repercussão, postei por postar. Marquei o Calleri, e alguns outros jogadores. Um dos primeiros comentários que teve foi do Aloísio Chulapa, que também jogou no São Paulo e eu pensei ‘zerei a vida'”, contou.

No entanto, a felicidade foi ainda maior quando a homenagem chegou até o ídolo são paulino.

“O Calleri repostou. Aquilo ali foi o auge, o êxtase total. Já printei, mandei pros amigos, no grupo da família, a felicidade tomou conta”, revelou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.