6 respostas para enviar no WhatsApp quando uma pessoa só te procura na carência

Com essas frases, ela irá perceber que com você as coisas são mais sérias

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
6 respostas para enviar no WhatsApp quando uma pessoa que só te procura na carência mandar mensagem
(Foto: Olha Ruskykh/ Pexels)

Se você está saturado (a) das constantes mensagens daquela pessoa que só te procura na carência, não se desespere. Acontece que existem algumas respostas para enviar no WhatsApp que são capazes de dar um basta nisso.

Dessa forma, você dará um chega pra lá nessa pessoa e fará com que ela pense duas antes de te enviar mais uma mensagem com esse tipo de conteúdo novamente.

6 respostas para enviar no WhatsApp quando uma pessoa que só te procura na carência:

1. Desencana de mim! 

Simples, direta e certeira. Com essa frase, a pessoa nunca mais irá pensar em te enviar uma mensagem só porque teve um momento de carência e, de quebra, irá te valorizar.

2. Por favor, me procure quando estiver realmente interessado (a) em me conhecer melhor

Uma das respostas para enviar no WhatsApp para aquela pessoa é essa. A frase irá fazer com que o outro caia na real e só te procure quando tiver certeza de que está interessado em você.

3. Não tenho interesse em ser segunda opção

Outra dica de alfinetada é essa. Assim, o outro notará que você não está para brincadeira e o assunto contigo é coisa séria.

4. Gosto de prioridade, não de ser sobras 

Essa alfinetada por mensagem é mais uma maneira de fazer com que a pessoa pare de te procurar quando está só. Pode ter certeza que assim que ela ler isso, saberá que com você a ‘parada’ não é apenas um joguinho.

5. Não me mande mais mensagens só porque a carência bateu 

Apesar de direta e simples, o resultado é automático e será sentido no mesmo momento pelo usuário que está no outro lado da tela. Então, fica a dica!

6. Não me procure mais

Por fim, mais uma dica de mensagem para ser enviada na plataforma é essa. Com essa frase, o outro sentirá o impacto e vai pensar duas vezes antes de te enviar outro conteúdo similar.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.