Filha de Léo Santana encanta internautas ao dançar durante gravação em Goiânia

Registro foi publicado nas redes sociais da mãe dela, Lorena Improta, e chamou a atenção dos usuários

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Imagem mostra Léo Santana e a filha Liz durante gravação de projeto em Goiânia. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nem Léo Santana ou a dançarina Lorena Improta. Quem realmente roubou os holofotes na gravação de um novo projeto do cantor que aconteceu na noite de quarta-feira (18), em Goiânia, foi a filha do casal, Liz, de apenas 01 ano.

Em um registro divulgado nas redes sociais da influenciadora digital, é possível ver a pequena se ‘jogando’ na dança ao lado do pai durante uma apresentação.

De início, a criança aparece um pouco tímida, estranhando a quantidade de pessoas presentes no local. Mas, logo em seguida, a bebê passa a demonstrar uma certa familiaridade com a canção, ao dançar e bater palmas.

“Um pouco de susto, um pouco de dança, um pouco de palmas kkkk assim foi o encontro de Lilica com o público do papai dela hoje”, escreveu ela na legenda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

O registro não passou despercebido entre os internautas que ressaltaram a enalteceram a desenvoltura da bebê.

“Nasceu com espírito de artista”, disse um usuário.

“Quanta Fofurice”, destacou outra.

Em outra publicação, publicada momentos antes, Lorena também exibiu o look utilizado pela filha e ressaltou que esta é a primeira vez que a criança assiste uma apresentação ao vivo do pai.

“Hoje é dia de gravação do projeto do meu papai em Goiânia. É a minha primeira vez vendo de perto meu papai cantar. Mamãe tá gravando tudo nos stories viu meus tios? Gostaram dos nossos looks? Estamos lindas??”, questionou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade