Usina de etanol oferta 130 vagas de emprego em Goiás para início imediato

Selecionados receberão benefícios como plano de saúde, odontológico, vale-alimentação e seguro de vida

Samuel Leão Samuel Leão -
Usina de etanol goiana oferece vagas de emprego. (Foto: Divulgação)

Um total de 130 vagas de emprego foram disponibilizadas por uma grande usina de etanol goiana, nos municípios de Mineiros, Caçu e Perolândia. Contratações atuarão na safra de 2023 e a maioria das vagas é voltada para a atuação na produção agrícola.

Entre as funções apresentadas, estão operador de máquinas, motorista, supervisor de tratos culturais, auxiliar agrícola, operador de máquinas, auxiliar de defensivos agrícolas, eletricista automotivo e líder de frente.

Os salários não foram divulgados e algumas das vagas exigem a posse de carteiras de motorista nas categorias B, D e E, além de certificações em cursos, como o de Movimentação de Produtos Perigosos (MOPP).

As oportunidades ofertadas são para início imediato e os selecionados receberão benefícios. São eles plano de saúde, plano odontológico, vale-alimentação e seguro de vida.

Para se candidatar, basta entrar em contato através do email [email protected] ou mandar mensagem pelo Whatsapp, o número é (64) 9 9927-0578.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade