“Se acontecer algo com minha mãe, te mato”, avisou adolescente antes de assassinar padrasto em Anápolis

Homem já tinha diversas passagens, dentre elas pela Lei Maria de Penha por ter praticado violência doméstica

Samuel Leão Samuel Leão -
Vítima de homicídio, cometido pelo próprio enteado, já tinha passagens, dentre elas uma prisão provisória por violência doméstica. (Foto: Divulgação)

Um enteado é suspeito de atirar e matar o próprio padrasto na tarde desta quinta-feira (18), na Vila Jaiara, região Norte de Anápolis. O adolescente, de 16 anos, estava acompanhado de um amigo e ambos estão desaparecidos.

O Portal 6 apurou que a vítima fatal, Diego Roniere Vieira, de 34 anos, já tinha passagem pela Lei Maria de Penha por ter praticado violência doméstica, e havia sido liberado da prisão provisória dia 21 de junho de 2021.

Segundo a mulher, o filho já teria ameaçado o atual companheiro dela, o qual tinha passagem também por brigas em bares e era usuário de drogas.

Ela disse aos agentes que já havia ouvido o filho dizer à Diego que “se algo acontecer com minha mãe, te mato”.

No dia do crime, ambos adentraram a casa conversando normalmente até que, em certo momento, a mãe ouviu um disparo de arma de fogo e viu os rapazes fugindo. O homem foi alvejado com um tiro no peito e não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar (PM) foi até o local e colheu os depoimentos, seguida da Polícia Civil (PC), que realizou a perícia e acionou a retirada do corpo. Os dois jovens são procurados, e foi registrada a ocorrência de homicídio simples consumado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.