6 respostas para mandar WhatsApp quando alguém sair para o rolê e não te chamar

Essas frases vão fazer com que a pessoa se arrependa de ter saído sem a sua companhia e não volte mais a cometer o mesmo erro

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
sair para o rolê
(Foto: Reprodução)

Você com certeza já deve ter vivido a situação de ver alguém sair para o rolê, mas não te chamar. Convenhamos que o sentimento após ver a atitude da pessoa não é nada bom, mas é possível ‘dar o troco’ da situação e sair de cabeça erguida.

Então leia a matéria até o final e saiba quais respostas mandar no WhatsApp para alguém que saiu para um rolê, mas não te chamou.

6 respostas para mandar WhatsApp quando alguém sair para o rolê e não te chamar

1. Me esqueceu mesmo né? 

Esse questionamento/ indireta pode ser uma faca no coração da pessoa que você quer atingir. Essas poucas palavras vão fazer o outro notar que você não gostou da atitude dele (a).

2. Não lembra mais de mim? 

Simples, mas direto. Assim, você também poderá colocar a pessoa contra a parede e obter uma resposta dela sobre o porquê dela não ter te chamado para o rolê.

3. Pensei que me considerava um amigo

Embora seja um pouco extrema, essa resposta sempre funciona. Afinal, você estará fazendo um apontamento justo sobre a relação de vocês.

4. Cadê a consideração?

Outra dica de resposta para enviar quando alguém sair para o rolê é essa. O questionamento simples vai fazer com que a pessoa repense a atitude dela na mesma hora.

5. Teria gostado de ir no rolê com você 

Se você espera um arrependimento pela conduta do outro, essa frase é perfeita para ser enviada. Logo após o envio, pode ter certeza que o outro ficará arrependido de não ter te chamado.

6. Achei que éramos próximos, mas me enganei

Por fim, tente bancar uma de magoado por meio dessa mensagem. Acredite se quiser, mas essa é mais uma frase que fará com que a pessoa fique de coração partido por não ter te chamado.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade